Mal pude acreditar quando abri os olhos naquela manhã, aqueles olhos suaves, tranquilos, doces me observavam, pareciam hipnotizados com algo em meu rosto. Eram lindos!
Ele parecia mesmo me admirar e aquilo era inacreditável, afinal de contas eu estava dormindo à alguns instantes e agora começando a acordar com os cabelos de girassol e o rosto inchadíssimo, mas isso parecia não importar para ele. Nesse eu devia estar com uma baita expressão de dúvida (ou qualquer expressão esquisita das que só eu sei fazer, e pior, sem perceber) porque ele gargalhou baixinho, discretamente e com um sorriso enorme disse: "Você é linda sabia?", abri um sorriso gigante e em seguida cai na gargalhada, daquelas fraquinhas porque estava meio adormecida ainda.
Me diz: Como é que uma pessoa que acorda parecendo um leão é linda?
Só meu namorado mesmo! Mas confesso que foi a melhor coisa do mundo pra se ouvir de manhãzinha, só não foi melhor que o "Bom dia, bebê!" seguido de um carinho no cabelo, um beijinho e um sorriso. Naquele instante o mundo poderia congelar e eu nem ligaria naquele momento eu desejei que aquilo pudesse acontecer todos os dias pra sempre porque eu tenho certeza que todas as vezes seriam como se fosse a primeira vez.
Abracei-o, ele fez um carinho tão gostoso que quase voltei a dormir, quando me afastei ele sorria com os olhos, com a boca e com a alma e eu consegui enxergar que ele queria o mesmo que eu, que ele estava sentindo aquele turbilhão de emoções também, e tudo que inicialmente consegui falar foi: "Eu te amo, sabia? Bom dia meu amor!".
Um dia dos muitos que acordei ao seu lado.
Eu te amo! Quero estar contigo até algo perto do pra sempre! Meu passarinho!


Nenhum comentário:
Postar um comentário